Problema de conexão com RDP - Remote Desktop Protocol

Posted: quarta-feira, 28 de março de 2012 by Wairisson Gomes in
0

Tive um probleminha que me tomou muito tempo gogleando em fóruns e FAQ´s, possuo dois computadores em casa e resolvi utilizar o acesso remoto do  desktop para o notebook, tive uma série de problemas com erros de certificados e depois solucioná-los exportando e  importando o certificado de um para outro e tentar muitas coisas eu já tava quase me dando por vencido quando achei um post em um forum gringo que falava algo relacionado ao Avira que por acaso é meu anti-virus do coração, dito e feito bastou acessar as configurações do avira  > Geral > Segurança > Proteção do Produto  bastou desabilitar o check box "Proteção de processo avançada" que meu acesso via RDP funcionou diretinho :)

Espero  que seja útil para alguém mais na rede. Enjoy.

0 comentários: